Secretária SAVA





SAVA ATUAL
O sistema de avaliação anual agora se chama também de clube nota
10, buscando unificar as premiações e abranger um maior número de áreas
do ministério jovem da Associação Baixo Amazonas. Poderemos ter clubes
nota 10 em todas as séries do ranking anual da ABA.


O Clube Nota 10 possui agora 5 grupos distintos que somados, vão
mostrar os clubes nota 10 e o novo ranking 2011. São eles o RIA (chamado de
antigo relatório do SAVA), EDDI (Exame do desempenho da diretoria), ENA
(Encontro das áreas), G10 (gincana nota 10) e INDOORI (Campori on-line). os
clubes devem esperar o calendário do ministério jovem para saber as datas
de realização dos mesmos.


REQUISITOS DE SECRETARIA:

1. Datas de Entrega da Ficha de Lançamento: = 3pts
De 01/11/2011 a 30/11/2011.
Obs: Quando o resultado do processamento da informática estiver
pronto, um prazo de 10 dias será dado para contestações antes da
divulgação do resultado.




2. Arquivos: Do Clube contendo os itens abaixo:
2.1 Fichas de inscrições (matrícula e eventos) = 3pts.
2.2 Programas: Anual, Semestral, Mensal e Semanal do Clube = 3pts.
2.3 Documentação dos desbravadores, recibos, autorizações e similares
= 3pts.
2.4 Ofícios emitidos e recebidos = 3pts.
2.5 Troféus e medalhas recebidos em competições, honra ao mérito e
participações em Camporis = 3pts.
2.6 Certificados do Clube arquivados em pastas catálogo = 3pts. 

3. Pasta do Clube:
A pasta do Clube, sob responsabilidade da secretaria, deverá conter:
3.1 Ata da Fundação do Clube = 3pts.
3.2 Livro de Atas Atualizado=3pts.
3.3 Livro de Atos do Clube Atualizado (com relatório de eventos no
mínimo desde janeiro de 2011.=3pts.
3.4 Ficha de Inscrição com foto de cada desbravador=3pts.
3.5 Fotocópia da documentação (identidade e certidão de nascimento)
de cada Desbravador =3pts.
3.6 Fotocópia do Comprovante de Residência de cada
desbravador=3pts.
3.7 Dossiê (classes e especialidades completadas, participação em
cursos e eventos) de cada desbravador.
Com 100% dos itens mencionados = 3pts.
Entre 70% e 90% dos itens mencionados = 2pts.
3.8
Providenciar ou solicitar para cada Desbravador a Pasta de
Formação, onde serão arquivados os documentos de seu processo avaliativo
de formação do ano em curso. = 3pts

3.9 Providenciar para cada instrutor a Pasta do Instrutor contendo os
materiais relacionados ao cartão que o instrutor irá trabalhar (um cartão de
classe regular e outro de regular agrupada, manual do instrutor, lista das
leituras obrigatórias, material teórico das especialidades básicas, plano anual
de classe, materiais para trabalhar o plano de classe, controle de entrega de
relatórios e trabalhos, modelos de: relatórios, resumos de livros e trabalhos
escritos). = 3pts
3.10
Adotar um Processo de Avaliação Continuada para as
especialidades e classes, constituído de controles de entrega, participação
em atividades, presença e apresentação de relatórios que serão avaliados e
arquivados na pasta de formação. = 3pts

3.11 Adotar o Plano Anual de Especialidades para o planejamento da
instrução das especialidades, disponível no Guia de Classes. = 3pts
3.12 Preencher mensalmente o Relatório de avaliação de classes e
enviar a equipe de formação da ABA para avaliar e analisar o desempenho e
o andamento das classes regulares em cada clube. = 3pts
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nos registros feitos no LIVRO DE ATOS, deverá
constar às assinaturas do Pastor Distrital ou Ancião ou Diretor de Grupo.